21/02/2011

KÁTIA ♥ RUIVA: CASAMENTO

KÁTIA ♥ RUIVA: CASAMENTO: "Como a cobrança para que uma mulher se case é marcante, principalmente por parte de outras mulheres, parece que aquelas que decidem permane..."

4 comentários:

Dani e Romulo disse...

Ká é verdade sempre fui muito cobrada, principalmente quando agente namora muito tempo... se bem que se eu soubesse que é tão bom estar juntinho de quem ama todo dia não tinha enrolado tanto não!
bjos Prima

KÁTIA OSÓRIO disse...

AAAA...que fofos....mas vcs formam um casal perfeito..e se conhecem mto bem..deram o passo no momento certo..e tenho certeza que essa união sera renovada sempre..

Lu Ferreira disse...

Eu fui morar com o Dani logo que nos conhecemos. Bom, em menos de um ano já estávamos juntos e até hoje está sendo gostoso.
Nunca tive cobrança por parte de ninguém porque a minha vida sempre foi estudar e trabalhar.
Eu amo cuidar do meu lar mas tem dia que dá vontade de chegar e dormir.
Tenho muita cobrança por parte do meu filho. Ele ama conversar comigo mas tem dia que só escuto e dou risada, rsrsrs.

Beijos

KÁTIA OSÓRIO disse...

Lu...quando se tem certeza que os dois querem casar..não pensando apenas na bela cerimonia...mas colocando na balança os pros e os contras..a união terá muitas chances em dar certo...isso pq um conhece o outro..não totalmente pq isso é impossivel..mas pelo que eu conheço de vc..um respeita o outro e o espaço de cada um...No caso do filhote..para nós que trabalhamos e deixamos nossos filhos é complicado...mas sugiro que o tempo que vc esta junto dele..vc disfrute cada minuto..brincando...sendo criança também...sera mto bom pra vcs dois.

Luuuuuuuuu...bjo amiga