21/02/2011

Hoje esta nascendo um espaço onde eu posso expor minhas idéias sobre várias situações.

Esse espaço resolvi criar a pedido de uma pessoa muito especial pra mim a Paulinha que sempre recorre à mim para ajudá-la a entender certas dificuldades que a vida lhe ofereçe, assim como a todos nós.

Relutei em criá-lo por saber da responsabilidade, porém ja que esta minha amiga, assim como outras pessoas recorrem a mim e respeitam minhas opiniões, resolvi dar um pouco de minhas experiências para quem sabe poder ajudar pessoas trocando ideias e debatando sobre varios assuntos.

Tenho certeza que aprenderemos juntos.

Um beijo e sejam todos muito bem vindos ♥

4 comentários:

Unknown disse...

Linda, Kátia! Agradeço a vc, todos os conselhos sinceros, toda sua paciência e seu carinho!

Te adoro muito. E tenha a certeza de que adorarei vim aqui todos os dias! Beijos.

KÁTIA OSÓRIO disse...

Vc Sabe que pode sempre contar comigo..e sera uma felicidade vê-la aki no meu cantinho...ou melhor no NOSSO cantinho ;)

Bjooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, minha ruiva favorita. Saudades de você.
Beijos

KÁTIA OSÓRIO disse...

Obrigada Antonio...sempre carinhoso e gentil..seja mto bem vindo e volte sempre ;)

Bjo