01/03/2016

Eu sou uma sobrevivente da violência doméstica - A morte de Kety

(imagem retirada da internet)

 Algumas pessoas me perguntaram por que eu resolvi contar a minha história, a resposta é para me libertar. 

 Passei muitos anos fingindo que nada tinha acontecido, tentei passar uma borracha encima do terror vivido, mudei  de Estado, a cor dos cabelos, através da musculação mudei meu corpo e até a cor dos meus olhos, mas eu revivia o inferno quando dormia através de pesadelos que me remetiam à minha vida passada, eu acordava assustada e me aliviava quando percebia que havia sido apenas um sonho ruim, mas esses fantasmas me assombravam sempre, então eu percebi que aquela menina, que a maioria conhecia como Kety, que era meiga, ingênua, cheia de sonhos e medos, havia sido assassinada covardemente, em seu lugar nasceu uma mulher forte, que contrário de Kety que se encolhia e chorava diante das agressões, levanta a cabeça e enfrenta o mundo pronto para guerrear, mas a Kety continuava ali sentadinha pedindo socorro e eu resolvi dar voz à ela.

 A morte de Kety não pode ficar em vão, isso porque outras meninas estão passando pelo mesmo sofrimento e terror que ela, e essas meninas precisam saber que existe sim vida sem agressões, que existe felicidade e que elas tem direito à essa felicidade, elas tem direito à viverem livres, e se eu, através da minha história, levar esperança e força para que essas milhares de Ketys conseguirem se libertar de seus agressores, estarei fazendo justiça à menina que um dia eu fui e que teve que amadurecer sozinha e à força.

Nenhum comentário: