01/01/2016

QUE VENHA 2016



 Minha primeira postagem de 2016.

 Vendo as fotos da galera nas redes sociais, todos sorridentes, muitos abraços, beijos, todos demonstrando felicidade e harmonia. Alguns rodeados de muitas pessoas, outros em casa com a família, porém felizes e com esperança no olhar. É este sentimento que eu desejo a todos nós, um ano de 2016 com toda essa energia positiva sempre, que não faltem motivos para comemorar a vida junto a quem amamos, não importa onde estejamos, mas sim que estejamos com quem realmente nos faz feliz.

 Às vezes nos preocupamos tanto com coisas grandiosas e nos esquecemos que os detalhes é que no final faz a diferença, um simples filme na sala com alguém que amamos, aquele abraço no momento certo, brincar com aquela criança tão importante pra gente, entre outros momentos tão curriqueiros e essenciais, são eles que nos marcam a alma.

 Eu acredito que a humanidade está adoecendo porque estamos nos afastando a cada dia da nossa Natureza e nos transformando em robôs, estamos perdendo o jeito de amar, precisamos resgatar essa capacidade humana para não nos destruirmos.

 Que em 2016 consigamos ser mais humanos

Nenhum comentário: