03/05/2013

MULHER ALFA


(Imagem retirada da internet)


A Mulher Alfa tem personalidade forte, determinada, independente, segura, cuida da família, dedica-se ao trabalho e ainda sabe cuidar muito bem de seu lar. Essa Mulher assusta um pouco os homens, pois ela foge do estereótipo da mocinha frágil e submissa.

Uma Mulher Alfa jamais procurará um “marido”, ela não deseja um homem para fazê-la feliz ou completa-la, isso porque ela jamais depositará a responsabilidade de sua felicidade em outra pessoa e também se sente completa como Ser Humano, esta Mulher deseja um “companheiro”, alguém para compartilhar momentos felizes e os menos felizes, alguém que ela reconheça que estará ao seu lado segurando sua mão e fornecendo força nos momentos de fragilidade dando-lhe a certeza que tudo dará certo, pois apesar de segura de si ela continua sendo mulher.

Uma Mulher Alfa conhece suas capacidades e por esse motivo não se deslumbra com presentes caros como bens materiais, joias e carros, este serão bem aceitos, pois significa segurança, um patrimônio, o que está longe de serem demonstrações de amor.

A frase “eu te amo” repetida várias vezes, em seu entendimento é uma maneira encontrada pelo homem para se convencer de seus sentimentos por ela. Demonstrações de ciúmes exagerados são tudo que uma Mulher Alfa não precisa em sua vida, pois essas atitudes irão limitar a sua liberdade.

Então como o homem deve agir diante de uma Mulher tão diferente?

A resposta é mais simples que imaginam. Esta Mulher gosta de ser surpreendida e a atenção aos detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos é fundamental, tais como:

  • Uma mensagem inesperada em seu celular;
  • Um único botão de rosa causará mais efeito que um buquê com dúzias delas;
  • Reconhecer que ela ficou bela após passar um bom tempo se arrumando para encontra-lo;
  • Observe a mudança, mesmo que sutil, em seus cabelos.
Estes foram apenas alguns exemplos que chamarão a atenção da Mulher Alfa, uma mulher que muitas vezes é vista como insensível, como narcisista por se amar e se aceitar, uma mulher que na realidade tem suas inseguranças mas não fica se lamentando, uma mulher que não é feita para todos os homens, mas somente para aqueles tão especiais quanto ela.